terça-feira, 22 de junho de 2010

Dunga, Dunga e o Zangado... versus Globo

Vocês devem ter visto o que nosso ilustre técnico da Seleção mais importante mundialmente fez logicamente. Se não viu, então veja:

A versão da Globo:



O vídeo legendado

Todos nós sabemos que a Globo já não é de hoje que pega no pé desse indivíduo, e também sabemos que o Dunga não é um doce de pessoa. Mas a Globo tem uma força e/ou campo de influência muito grande, então muitos que simplesmente desconhecem o que já acontecia antes logicamente vai "cair de pau" em cima do Dunga, mas antes, vamos recapitular...

Nas eliminatórias, quem foi a rede de imprensa que mais colocou pressão para a saída do Dunga do comando da seleção? Os repórteres de que emissora principalmente priorizavam fazer perguntas com o intuito de deixar o Dunga nervoso? Quem fez críticas frequentes à ele?

Perguntas que de fato chegam a uma única resposta, a Globo. E já vou deixando claro que não sou fã do Dunga, preferiria o Vampeta de técnico da Seleção (é muito mais carismático e é um mestre) e muito menos fã da Globo, porém a Globo após encher a paciência de uma pessoa não tão carismática com certeza uma hora o copo ia vazar, e olha que demorou 3 anos e meio dessa "palhaçada"! E depois de fazer tudo isso, a Rede Globo quer se fazer de vítima? Nós poupe! Mesmo que o Dunga esteja representando 190 milhões de brasileiros na Copa do Mundo FIFA, a Globo foi o principal fator para que esse "acidente" ocorresse.

Eu e mais 190 milhões esperamos que não aconteça de novo...

Um forte abraço!

//Lucian Marcos

1 palpitadas:

R. disse...

Vejamos dois fatos que ocorreram nas últimas semanas: a expulsão do Kaká e a triste estreia do Brasil na Copa do Mundo. Some isso a pressão midiática. Conclusão: a explosão do Dunga seria inevitável. Mesmo se ele não fosse tão rude, a condição estava muito mais que propícia pra desestabilizar emocionalmente qualquer ser humano.

Pois é. Eis aí um exemplo perfeito do comportamento doentio da mídia e do jornalismo no Brasil. O que é mais triste é que este grupelho de facínoras não restringem a utilização tal manobra ao futebol.

Parabéns pelo post Lucian Marcos, ficou imparcial, atrativo e consistente.

Postar um comentário