terça-feira, 15 de junho de 2010

Pouco perigosos, Portugal e Costa do Marfim empatam

 Em um jogo com muita cautela dos dois lados, Portugal e Costa do Marfim não saem do 0 a 0.  Mais um jogo sem gols nessa Copa.
O principal destaque pelo lado da Costa do Marfim foi a participação de Didier Drogba, que entrou no decorrer do segundo tempo. Mesmo com muita expectativa entorno dele, ele pouco fez. As melhores chances saíram em contra-ataques rápidos puxados por Gervinho, Dindane e Kalou. Mas pouco risco levaram ao gol do goleiro Eduardo. O técnico Eriksson conseguiu montar um time muito compacto, que dificultou muito as investidas portuguesas.
Cristiano Ronaldo não conseguiu brilhar. Ainda no primeiro tempo soltou uma 'bomba' que explodiu no travessão de Boubacar Barry. Fora isso, nada de mais. O time português foi muito apático durante a partida e levou pouco perigo ao adversário. Deco também foi muito omisso durante o jogo. O camisa 20, que é o cérebro do meio campo, não criou oportunidades para os 3 jogadores de ataque.
A vitória de um dos lados no jogo de hoje facilitaria muito a vida dessas seleções, que disputarão pela segunda vaga nesse grupo. O Brasil, que joga ainda hoje, deve mesmo ficar com a primeira vaga, comprovando o favoritismo. Portugal e Costa do Marfim devem conseguir vencer a Coréia do Norte, e quem conseguir arrancar um ponto sequer do Brasil, passa para a próxima fase. Basta esperar para ver no que dá.

//Por Fernando Souza

0 palpitadas:

Postar um comentário