quarta-feira, 23 de junho de 2010

Que feio Domenech...

O roubou toda atenção do jogo entre França 1 x 2 África do Sul que determinou a eliminação das duas seleções para a próxima fase, foi o que o Domenech fez. Após o apito final do juiz, o Parreira, comandante da seleção Bafana Bafana, por uma questão de classe foi cumprimentar o técnico da França que rejeitou seus cumprimentos, assista o vídeo abaixo:





Como você viu, o Parreira ainda insistiu e foi ignorado. Depois, na entrevista coletiva, Domenech não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido, já o Parreira disse 
- Praticamente não houve diálogo. Só lamento muito a posição dele. Por educação e por uma questão de gentileza, eu fui cumprimentá-lo. Sei que ele não será mais o técnico da França (Laurent Blanc vai assumir) e fui falar com ele, porque trabalhamos numa classe que vive o tempo todo sob pressão.

O técnico Parreira que não deve continuar treinando a seleção da África do Sul, não compreendeu o que o Domenech falou pelo o ruim inglês que o mesmo tem. O brasileiro só entendeu quando o auxiliar chegou perto dos dois. E o principal motivo seria uma tal declaração do técnico da África do Sul sobre a classificação da França para Copa do Mundo com um gol irregular de Gallas que recebeu uma bola ajeitada na mão de Henry nas eliminatórias contra a Irlanda.

E o Parreira ainda completou: - O inglês dele (Domenech) é ruim e eu praticamente não entendi nada. Aí se aproximou um auxiliar mais polido e disse que a bronca era por conta de uma frase que eu teria dito sobre a França não merecer estar na Copa pela forma como se classificou. Mas eu não me lembro de ter falado isso.

Finalizando, o brasileiro aproveitou a deixa para alfinetar o técnico francês que viveu a Copa do Mundo entre granadas sem pino. O treinador francês foi xingado por Anelka, após a derrota de 2 a 0 para o México, e depois de cortá-lo viu os jogadores se recusarem a treinar às vésperas da última partida.




"Essa atitude mostra o motivo por ele ser tão querido na França...", finaliza Parreira.

//Lucian Marcos

0 palpitadas:

Postar um comentário