segunda-feira, 14 de junho de 2010

Zebra japonesa devora leões indomáveis!

 Mais um jogo ruim. Pouca qualidade dos dois lados. Resultado: Japão vence Camarões por 1 a 0. A maior zebra até aqui, na minha opinião. Sinceramente, nem dá vonade de comentar um jogo desses. Mas, esse é o meu compromisso.
 Camarões me surpreendeu. Negativamente. Um time desestruturado e com pouca qualidade, principalmente no meio campo. Nem Smuel Eto'o conseguiu fazer grandes coisas. Assou-Ekotto talvez seja o jogador que fez uma boa partida. Cosegui boas jogadas pelo lado esquerdo, mas nada muito brilhante.
 A seleção japonesa é muito aplicada taticamente. Muito fechada e rápida no contra-ataque. Mas também sem grandes qualidades individuais. Honda, o melhor joador do time, até fez um gol, em um cruzamento vindo da direita que ele finalizou com friesa, mas não se destacou como se espera.
 Acredito que a maioria acreditava em uma vitória camaronesa, até pela qualidade de Eto'o. Mas, futebol tem dessas coisas. E agora a missão de Camarões de se classificar para a próxima fase fica complicada. Pobre Eto'o, acretitava que sua seleção poderia ganhar essa Copa...

//Por Fernando Souza

0 palpitadas:

Postar um comentário