sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inglaterra é favorita?

A Inglaterra empatou ainda a pouco com a fraca seleção da Argélia. O "English Team" mais uma vez não fez uma boa partida e quase não levou perigo aos adversários. Rooney, Gerrard e Lampard, tidos por muitos como grandes craques, não repetem na seleção as boas atuações que fazem por seus times. Com o resultado de hoje e com o futebol apresentado até aqui, fica a dúvida se a Inglaterra é mesmo favorita.
Sem criatividade e sem jogadas incisivas, os ingleses não conseguiam criar boas oportunidades. O time nglês forçava jogadas pelo meio, mesmo contando com o grandalhão Heskey dentro da área. As melhores jogadas sairam em chutes de fora da área, mas não levaram grande perigo ao goleiro M'Bohli.
Beckham assitia ao jogo do banco de reservas e o time sentia sua ausência dentro do campo. Ele seria uma boa alternativa para alçar bolas na área, mas como está contutido sequer está listado para o Mundial. O substituto dele, Lennon, mais uma vez não fez um bom jogo.
No segundo tempo o jogo continuou ruim. A Inglaterra dominava, mas sem criatividade não oferecia perigo. Fabio Capelo mexeu no time, mas o time não reagia.
O jogo, que entrou para a lista dos jogos ruins dessa Copa, terminou mesmo 0 a 0. Decepção para os milhares de torcedores ingleses que compareceram e apoiaram o 'English Team' o jogo todo. Os torcedores chegaram a vaiar a exibição inglesa ao fim da partida.
Ingleses e argelinos ainda tem chances de classificação. Ambas precisam da vitória para chegar as oitavas. A Inglaterra encara a surpresa Eslovênia e os argelinos encaram os norte-americanos. Se não melhorarem muito, os dois times tem tudo para ficar de fora. Pelo lado da Argélia seria até normal, mas pelo lado inglês, talvez uma das maiores decepções da história da seleção inglesa.

//Por Fernando Souza

0 palpitadas:

Postar um comentário